Camaçari: Tendência petista declara apoio a Luiz Caetano

Em ato que reuniu centenas de pessoas no auditório da Câmara Municipal de Camaçari, a Esquerda Democrática Popular (EDP) – uma das correntes internas do Partido dos Trabalhadores (PT) – declarou apoio ? pré-candidatura de Luiz Caetano para deputado federal. O evento, realizado na noite de ontem (20), contou com a participação do deputado federal Nelson Pelegrino, líder da EDP na Bahia. Na ocasião, o parlamentar orientou ? s lideranças que mantém no município para que atuem em prol da eleição do ex-prefeito. ?Sempre acompanhei o trabalho desenvolvido por Caetano em Camaçari e sou testemunha de uma gestão modelo em eficiência. Para este ano, Caetano se coloca em um novo desafio e o projeto de Caetano é o nosso projeto, é o projeto de todos os partidos que fazem parte desta aliança e, por isso, é também o nosso dever garantir a sua eleição?, afirmou.

Caetano, que definiu a atitude de Pelegrino como nobre, disse que pretende atuar como parceiro dos colegas petistas na Câmara Federal. ?A atitude do deputado Nelson Pelegrino traduz o compromisso que ele tem e sempre teve com o projeto de mudança firmado pelo nosso partido e pelos partidos aliados. Ele sabe da importância de reforçarmos a nossa bancada federal e sabe que contará comigo para trabalharmos juntos em torno dos avanços que tanto queremos para a nossa Bahia?, afirmou.

Para o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, a união de forças de Luiz Caetano e Nelson Pelegrino só tem a contribuir com a população camaçariense. ?A nossa missão será a de eleger Caetano, Dilma (Rousseff), Rui Costa e Otto Alencar para o Senado. Na Câmara Federal, não abriremos mão de contar com a atuação de deputados federais que lutem para trazer cada vez mais investimentos para Camaçari. Tenho certeza de que, com essa representação, quem ganhará será o povo de Camaçari?, ressaltou.

Compartilhe