Homem é flagrado se masturbando em provador de loja em Vitória da Conquista

Um ato de atentado violento ao pudor foi flagrado por vendedores de uma loja de confecções no município de Vitória da Conquista, sul da Bahia. Bruno Cesar de Brito, de 25 anos, foi preso por policiais militares, na tarde desta terça-feira (18), no estabelecimento localizado na Avenida Piauí no Bairro Brasil, após ser pego por vendedores se masturbando dentro de um provador.

De acordo com publicação do Blog Aprochego, Bruno se identificou como cliente, que supostamente teria a finalidade de experimentar algumas camisas, porém ao entrar no provador uma das funcionárias flagrou o rapaz praticando o ato libidinoso.

O homem foi detido pelo proprietário da loja e contido até a chegada de policiais militares. Bruno contou a polícia que morava na zona rural e Cândido Sales e atualmente trabalha com venda de consórcios e ?não sabia o que se passou pela cabeça? para praticar tal ato.

O caso foi encaminhado para a polícia civil e o homem foi preso. Os funcionários da loja prestaram queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública.

Compartilhe