Assaltante é detido e veículo roubado é recuperado pela PRF em Capim Grosso

Durante operação de combate ? criminalidade, policiais rodoviários federais, na madrugada desta quinta feira (13), recuperaram o veículo VW/GOL 2013/14, placa OUJ-5420/BA, que havia sido roubado pouco antes, na cidade de Feira de Santana, localizada a 109 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a abordagem ao veículo aconteceu no KM 357 da BR-324. O condutor, de 30 anos e residente em Juremal, município de Juazeiro, apresentou CNH falsa no momento da fiscalização.

O Gol estava sendo levado para a cidade de Petrolina/PE. Dentro do automóvel, os PRFs encontraram duas placas de veículos de Senhor do Bonfim que, provavelmente, seriam usadas na clonagem de outros automóveis.

Também foi encontrado um documento falso de uma caminhonete Fiat/Strada. Continuando as averiguações, os policiais constataram que o assaltante também era suspeito de participar de uma quadrilha que pratica várias modalidades de crimes na região, entre elas, roubo a casas lotéricas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária de Capim Grosso.

Compartilhe