Dias D?Ávila: Homem conhece adolescente no Facebook, estupra e é preso

Um homem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12), no Condomínio Bosque I, em Dias D?Ávila, após estuprar uma jovem de 16 anos, identificada como C. F. C.

De acordo com informações de policiais da 36ª CIPM, Willian Roberto de Oliveira Ferreira, invadiu a casa de uma amiga da jovem, agrediu com socos e logo em seguida abusou da vítima. As garotas que estavam na casa fugiram e pediram socorro a uma guarnição que estava fazendo ronda noturna no residencial. Ele ainda tentou uma fuga, mas foi agredido por populares e os PMs efetuaram a prisão em flagrante.

Segundo relatos da vítima, ela conheceu William no facebook, mas ele começou a adotar comportamento estranho, usando palavras pornográficas e a jovem passou a evitar contato. Após isso, o homem, morador do entroncamento da cidade, passou a ameaçá-la e cometeu o delito.

A jovem precisou ficar em observação no hospital municipal e será encaminhada para realização de exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. O criminoso permanece na carceragem da 25ª Delegacia, ? disposição da justiça.

Compartilhe