Naldo estaria trocando funk por música gospel. Entenda!

Enquanto o cantor gospel Thalles Roberto se apresentava, na última terça-feira (11), em uma casa de shows no Rio de Janeiro, ele foi surpreendido com a visita do cantor de funk Naldo Benny. Em rede social, o artista conhecido pelo hit ?Amor de Chocolate? comentou que passava próximo da Barra Music, quando ?sentiu a presença de Deus?. ?Galera não se assustem com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida?, escreveu.

Segundo publicação do site Sou Abençoado, após isto, ele fez o retorno com seu carro e decidiu entrar no show. Durante a apresentação ao lado de Thalles, Naldo cantou o hit ?Clareia?, do cantor gospel, e ouviu o público gritar ?Volta pra Jesus?. O funkeiro ajoelhou e chorou, enquanto o evangélico fazia oração.

Em legenda de foto, Thalles Roberto também comentou a presença de seu colega artista. ?Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito e que verei, com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor, no tempo de Deus!?

Ainda em rede social, Naldo contou sobre a experiência de ser pai pela segunda vez ? Ellen Cardoso, a Mulher Morangunho, está esperando um filho. ?Vou ser papai de novo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção e Deus é fiel.?

Compartilhe