Saulo Fernandes faz show no Parque da Cidade

O Parque da Cidade, no Itaigara, é palco neste domingo (8) da segunda das três apresentações do cantor Saulo Fernandes, dentro do projeto Canto de Rua, que conta com apoio da Prefeitura do Salvador. A ação, que já homenageou Dorival Caymmi em janeiro, faz neste mês de fevereiro referência ao reggae em show gratuito a ser realizado ? s 11h, no Anfiteatro Dorival Caymmi.

De acordo com Saulo, o tema da vez foi escolhido devido ? forte influência do ritmo jamaicano aqui na Bahia. ?Em Brasília, por exemplo, quando as pessoas saem para se divertir costumam falar que vão para o rock. Aqui dizemos que vamos para o reggae?, afirmou.

Como convidados especiais estão nomes de peso como Lazzo Matumbi, Serginho (vocalista da banda Adão Negro) e Jeremias e Isaac (filhos do reggaeman baiano Edson Gomes). A participação extra fica a cargo do grupo Quabales ? projeto socioeducativo formado por jovens do Nordeste de Amaralina e comandado pelo integrante do grupo musical Stomp, que se apresentam na área verde do Parque da Cidade.

Compartilhe