Santa Cruz Cabrália: Homem morre em assalto a lotérica; Outro fica ferido

Um assaltante foi morto e outro conseguiu fugir, depois de roubo a uma casa lotérica na Rua Frei Henrique, centro de Santa Cruz Cabrália, ? s 17h desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, um homem desconhecido percebeu que se tratava de um assalto e começou a trocar tiros com os bandidos quando eles iam fugir em uma moto.

O assaltante baleado ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O comparsa dele conseguiu fugir com o veículo e a polícia suspeita que ele também tenha ficado ferido.

Com o marginal que morreu a PM conseguiu recuperar R$ 2.325 e um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados. A outra parte do dinheiro foi levada pelo segundo assaltante.

A delegada titular do município, Teronite Bezerra, que fez levantamento cadavérico, afirmou que o homem que morreu tem uma tatuagem de um pica-pau no lado esquerdo do abdômen e está no IML sem identificação.

Segundo a Polícia Militar, a dupla é suspeita de outros assaltos a casas lotéricas em Santa Cruz Cabrália e Coroa Vermelha, sempre utilizando a mesma moto, uma XRE-300, cor preta.

O dinheiro e a arma foram apresentados ? delegada Teronite, na delegacia local.

O assalto

Os bandidos estavam armados e, além de levarem o dinheiro da lotérica, também roubaram celulares e dinheiro dos clientes que estavam na fila. O último assalto ao estabelecimento foi há 45 dias, informou a PM.

Compartilhe