Euvaldo Jorge defende revitalização de passarelas

O presidente da Comissão de Transporte da Câmara Municipal de Salvador, vereador Euvaldo Jorge (PP), parabenizou a prefeitura pela instalação da nova passarela da Avenida Tancredo Neves. De acordo com o edil, o equipamento contribuirá para melhorar a fluidez do tráfego em uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade.

O líder do PP na Casa Legislativa, que foi presidente da Desal de janeiro de 2005 e abril de 2012 também destacou os investimentos feitos em tecnologia como a implantação do sistema wi-fi e câmeras de videomonitoramento. ?Isso mostra que a terceira capital do país vem se modernizando, usando as ferramentas disponíveis para inibir a criminalidade e oferecendo mais segurança aos pedestres?, comemorou.

Segundo Euvaldo Jorge, ? frente da Desal, promoveu a manutenção em todas as passarelas da cidade, além de ter construído outras 12.

?O objetivo desses equipamentos é possibilitar a fluidez do tráfego e garantir a travessia segura. Com isso, conseguimos também reduzir o número de acidentes no trânsito, que traz grande impacto psicológico para os envolvidos, podendo até deixar sequelas irreversíveis nas vítimas. Espero que a prefeitura continue tendo um olhar diferenciado para o tema e efetue melhorias em todos os equipamentos da cidade, além de implantar as passarelas em outros pontos ainda problemáticos”, completou Euvaldo Jorge.

Compartilhe