Leo Prates lança primeiro livro digital de um político baiano

O líder do DEM e vice-líder da bancada do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates, vai lançar o primeiro livro digital de um político baiano. ?Uma prestação de contas do nosso primeiro ano de mandato”. Dessa forma, o parlamentar definiu o livro que será lançado nesta quinta-feira (5), ? s 18h30, no Centro de Cultura.

O e-book, que estará disponível para download no site www.leoprates.com.br, expõe todo o trabalho realizado no ano de 2013 por Prates e mostra desde as sessões especiais que debateram temas importantes como a mobilidade urbana, o esporte e a situação dos taxistas de Salvador, até os pronunciamentos feitos no plenário. Além disso, tem a relação dos projetos de lei, de indicação e de resolução que foram apresentados e aprovados na Casa, assim como os projetos que viraram leis após sanção do prefeito ACM Neto.
 
Prioridades
 
?É uma grande satisfação poder prestar contas do meu trabalho para a sociedade por meio dessa publicação, que retrata o que foi feito neste primeiro ano como vereador?, frisou o democrata.

Na prestação de contas, o vereador apresentou suas ações segmentadas por temas prioritários como mobilidade urbana, pessoas com deficiência, obesidade, saúde, educação, cultura, entre outros.

?Esses são assuntos que movimentam minha contribuição para a Salvador que queremos no futuro. É preciso manter um olhar atento e colaborar com o bem-estar da nossa sociedade. Todos esses temas se entrelaçam de alguma forma e por isso foram destacados?, explicou Prates.

Compartilhe