João Gualberto não descarta ser candidato vice-governador ou senador

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Gualberto(PSDB), foi entrevistado nesta quinta-feira(05), na rádio 100,7fm, comando pelo jornalista Uziel Bueno e Evilásio Junior.

João Gualberto saio em defesa do consenso das oposições, além de empurrar a definição do nome do candidato das oposições para março de 2014.
Gualberto  citou o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto, como peça importante na definição do candidato para as disputas em 2014, em virtude da boa gestão do Democrata.

Na entrevista, Gualberto foi questionado se o fato de ser empresário, estaria disposto a apostar no poder econômico para ser o candidato da oposição a sucessão em 2014, ele desconversou e preferiu mencionar  as ações realizadas no seu governo no período em que comandou a prefeitura de Mata de São João  entre 2004 ? 2012.

Com os nomes de Geddel, Paulo Souto e Gualberto colocados no tabuleiro das disputa em 2014, Gualberto se escalou esbanjando confiança como possível candidato escolhido para sucessão do governo da Bahia. Ainda segundo Gualberto, não sendo possível emplacar seu nome como candidato das oposições para governar o estado, admitiu aceitar ser candidato a vice-governador  ou disputar uma vaga no senado federal.

Por: Redação

Compartilhe