Jovem é assassinado após ser assaltado em zona rural de Entre Rios

Na noite desse domingo (01), por volta das 22:30h, mais um jovem foi assassinado na cidade de Entre Rios, dessa vez na zona rural na comunidade de Serraria (Ibatuí).

Dois elementos chegaram em uma moto na comunidade e após dar uma volta na praça, abordaram cinco jovens que estavam em frente a Igreja, anunciaram o assalto e levaram os celulares e dois blusões, na saída quando estavam aproximadamente a 10 metros dos jovens, um dos elementos efetuou um disparo, que atingiu o jovem Daniel Souza na altura do peito, acima do coração, o mesmo foi socorrido mas acabou falecendo no Hospital Municipal Edgard Santos.

O clima na comunidade é de plena tristeza, pois segundo os moradores Daniel era um cara do bem, amigo de todos, uma pessoa que não tinha envolvimento com crime.

Segundo moradores, os bandidos estavam em uma moto CG, e os dos estavam de capacete, e ainda segundo informações o bandido que efetuou o disparo tinha cabelo grande, e alguns suspeitam que pelo jeito esse bandido pode ser uma mulher.

Compartilhe