Zagueiro do Bragantino levanta suspeita de entrega na Série B

O zagueiro Álvaro, do Bragantino, causou polêmica neste sexta-feira. Com passagem pela Seleção Brasileira, Internacional e Flamengo, ele declarou que o presidente de seu atual clube retirou seis jogadores titulares da última rodada da Série B, deixando no ar a possibilidade de uma entrega.

“Na verdade, tenho vontade de jogar e eu vou jogar. Vou brigar para jogar. Eu não sou dono do Bragantino. Ele (presidente) retirou seis jogadores que eram titulares absolutos. A gente não sabe o motivo. Podemos deduzir, mas não sabemos o motivo. Todos nós sabemos o que está acontecendo, mas também não sabemos. Você só pode ter certeza se tem prova”, disse ao site Futebol Interior. “Eu queria jogar, queria poder ganhar esse jogo. É o último da competição, vai passar na tevê, tem interesses envolvidos. Sou capitão da equipe”.

O Campeonato Brasileiro da Série B se encerra neste fim de semana. A última vaga na Série A de 2014 é disputada por Figueirense, Icasa e Ceará. O time do Figueira enfrenta o Bragantino e o presidente do clube resolveu adiantar as férias de seis jogadores, entre eles Álvaro. O dirigente alega que já pensa na temporada do ano que vem.

Compartilhe