Entre Rios: Irmão de vereador é morto com quartro tiros de pistola

Na noite do último sábado (16), Rafael de Jesus Dantas, irmão do Vereador Galego, foi assassinado com 4 tiros de pistola na região da cabeça, próximo a antiga sede da Sulforest, na Avenida do Palame, em Entre Rios. Recentemente o mesmo tinha sido preso acusado de roubo de carro em Vitoria da Conquista.

Naquela ocasião a polícia informou que o veículo tinha sido tomado de assalto em Vitória da Conquista no sábado (21). Rafael de Jesus Dantas foi abordado pela PRF, durante a abordagem na madrugada de domingo (22), ele disse que tinha esquecido os documentos em casa então os policiais disseram para que o mesmo seguisse para o Posto da PRF, foi quando Rafael entrou no carro e fugiu, a partir daí começou uma perseguição policial.

Rafael perdeu o controle de direção e foi parar no canteiro do trevo do poliduto, conseguiu manobrar o carro e adentrou nas ruas do Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão, em Jequié. Policiais da PRF montaram campana da Rodovia e cerca de uma hora depois o indivíduo tentou seguir viagem, começou então uma perseguição policial, deu vários cavalos de pau e ainda driblou duas viaturas da PRF. Disparos de arma de fogo foram efetuados para tentar conter Rafael, ao chegar no posto de combustíveis Mira Serra ele abandonou o carro e tentou se esconder na carroceria de um caminhão e acabou sendo preso.

Segundo informações de populares, Rafael tinha envolvimento com as drogas e apesar das várias tentativas de internamento, nunca largou o vício e cometia crimes para manter o consumo das drogas.

Até o momento não se tem informações oficiais sobre o motivo do assassinato e nem o autor.

Compartilhe