Jovem de 19 anos é morta a facadas em Itapetinga

Um homicídio na cidade de  Itapetinga, no sudoeste do estado, movimentou a Polícia Civil local na noite desta quarta-feira (12). Era por volta da 18h05 quando a jovem Luana Sena Ferreira, de 19 anos, se encontrava sentada  ao lado da filha de 2 anos, numa calçada de uma  esquina do Residencial Moacyr Moura, quando foi surpreendida  por uma outra jovem, que lhe desferiu um golpe de faca no pescoço. No momento, a vitima falava ao celular com a mãe. Perdendo muito sangue, ela foi andando  e pedindo socorro até as imediações de um ponto de moto boy do bairro, onde foi socorrida por um motorista de um carro de passeio,  que passava pelo o local. A vitima já chegou ao hospital  Cristo Redentor sem vida. A criança, por sorte,  não se feriu.

Ao receber a informação a cerca do homicídio, uma equipe da Polícia Civil se deslocou para o referido hospital   e colheu informações para dar início as investigações.  Posteriormente,  os investigadores  se dirigiram ao local do crime e logo identificou a autora do homicídio em que Luana foi vítima.

Trata-se de uma adolescente, de 16 anos, que mora no Residencial Moacyr Moura, mas que não foi encontrada. A acusada estuda no período noturno em um colégio da cidade, onde também não foi localizada, ainda.

Luana já havia se desentendido com a moça apontada como autora do crime, inclusive, elas não se falavam. Na noite de ontem,  a vitima teria passado ?rabo de olho? para a rival.

Luana já tem passagem na delegacia por envolvimento com  tráfico de entorpecentes. Ela chegou a visitar uma igreja evangélica, mas acabou retornando para o mundo do tráfico.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e posteriormente será  liberado para  familiares.

Compartilhe