Alagoinhas: Estudante de 20 anos foi assassinada a tiros

A estudante Gisele Klinger Pereira Ribeiro, 20 anos, que trajava blusa da escola estadual Luiz Navarro de Brito, calça jeans clara e sandálias havaianas, foi executada a tiros por elementos não identificados na noite desta segunda-feira (11) por volta das 22h entre Marechal Floriano e o Parque Imaculada Conceição bairro Rua do Catu, próximo a linha férrea.

Populares informaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta.

Após tomar conhecimento que uma jovem havia sido atingida, populares acionaram a equipe do serviço de atendimento móvel de urgência “SAMU 192”, que se deslocou até para prestar os primeiros socorros, porem ao chegar no local, a vítima já havia falecido.

Os disparos atingiram o rosto, pescoço e peito da jovem. Equipes da policia militar estiveram no local para fazer o isolamento da área e preservar o cenário do crime até a chegada da policia civil e policia técnica.

O corpo de Gisele Klinger Pereira Ribeiro, 20 anos, foi removido pela equipe do DPT por volta das 23h40, sendo encaminhado em seguida até o IML local. O crime está sendo investigado pela policia civil.

Compartilhe