Lutador de MMA morre ao escorregar e cair em cachoeira

Um homem morreu, na tarde de domingo (10), depois de escorregar e cair de uma cachoeira que fica ? s margens da rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, no litoral de São Paulo. Segundo os bombeiros, ele caiu de uma altura de cerca de 30 metros. Emerson Couto, de 32 anos, era lutador profissional de MMA e disputava vários eventos pelo Brasil.

A vítima estava se divertindo com os amigos em uma cachoeira perto do km 49 da pista de serviço da rodovia dos Imigrantes. Por volta das 15h, ele estava em cima de uma rocha, escorregou e caiu. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima.

Porém, quando os bombeiros chegaram no local, o homem já tinha morrido. Em seguida, a polícia chegou para analisar o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal de Santos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado em Cubatão, a vítima tinha 32 anos e era natural de São Bernardo do Campo. Ainda de acordo com os bombeiros, o local do acidente é muito utilizado para o lazer de moradores de Cubatão e de turistas.

Compartilhe