Itamaraju: Vaqueiro é preso por ameaçar companheira com arma de fogo

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (08) na Rua Piauí no bairro São Domingos, região oeste da cidade, quando o vaqueiro Paulo Gonçalves da Silva Santos, 58 anos, agrediu sua esposa, a doméstica Maria Pinheiro da Silva Santos, 75 anos, a socos e chutes, deixando-a com suspeita de fratura em uma costela.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram socorro ? vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico.

Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) estiveram no local e encontraram Paulo no interior da residência em visível bêbado.  

Moradores do bairro não satisfeitos com o cenário das agressões informaram aos policiais que o valentão teria escondido uma espingarda dentro de um matagal nas proximidades da sua residência. Indagado sobre a arma, o vaqueiro informou o local e um policial militar encontrou a espingarda.

O vaqueiro Paulo Gonçalves da Silva Santos, de 58 anos, permanece na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju ? disposição da justiça. Além do crime de agressão contra sua própria esposa o acusado foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe