Ronaldo rebate ironias de Romário: ‘Não espero nada dele’

Depois de Romário lançar ironias na internet contra Ronaldo, o ex-jogador rebateu seu colega de ataque da seleção em 1994 e reforçou que a Copa do Mundo de 2014 é benéfica para o Brasil. O deputado federal provocou Ronaldo declarando “Eu particularmente, adoro mulher! Mas aprendi a respeitar o gosto de cada um”.

“Não espero nada do Romário, não tenho nada com ele. Só convivi com ele como jogador de futebol. Espero que o povo entenda que isso é bom para o Brasil. E é a minha opinião. Estamos mostrando com fatos, dados, informação, que a Copa é boa para o Brasil, pois está trazendo muitos investimentos”, afirmou Ronaldo.

O ex-atacante havia dito que “é muito fácil alguém ser oposição, tentar destruir, sentado na sua casa, sem acreditar no projeto, sem acreditar em nada, e só tentar destruir os outros”. Conhecido pela oposição ao gastos da Copa, Romário respondeu o membro do Comitê Organizador Local (COL) dizendo “não faço parte de nenhuma dessas duas entidades corruptas e sem escrúpulos”. No entanto, Ronaldo desmentiu que estivesse jogando indiretas para o Baixinho.

“Não falei dele em nenhum momento. Falei que eu acredito nesse projeto e que as pessoas que não acreditam nisso é problema delas. Eu acredito e estou fazendo o máximo pelo meu país e para o povo brasileiro. Ele não tem que me rebater”, repreendeu.

Ronaldo reafirmou sua posição de que o megaevento é benéfico para o desenvolvimento do país. “Acredito na Copa como grande oportunidade do povo brasileiro ter grandes investimentos em suas cidades. Quando a gente ia imaginar que várias obras de aeroportos, estradas, dos estádios novos, quando imaginamos que isso ia acontecer se não fosse a Copa do Mundo?”, questionou.

Compartilhe