Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Ibirapuã

Um acidente deixou uma pessoa morta, nesta sexta-feira (01) em Ibirapuã. Um caminhão da distribuidora Martins atropelou a  dona de casa Reni Rosa dos Santos, 73 anos que morreu no local. Segundo a família de Reni, a senhora estava saindo do Mercadinho Nova Brasília, na Rua Heitor Dias, e falava ao celular quando foi atingida pelo caminhão e teve parte da cabeça esmagada.

O marido da neta da vítima, Edson Nascimento Santana pediu justiça. ? Nós somos pobres, e não estamos acusando ninguém, mas mesmo sendo humildes a gente só quer saber o que aconteceu e se o motorista estiver errado ele vai ter que pagar,? desabafou. A filha de Reni, Joanita dos Santos muito emocionada também  falou com a nossa reportagem. ?Hoje não era o dia da minha mãe, ela estava bem, saiu de casa para comprar um pó de café e não voltou. Meu Deus que seja feita a sua justiça,? clamou.

O motorista já foi identificado pela Polícia Militar. O condutor, segundo informações, ainda tentou prestar socorro, acionando a equipe do Samu, mas Reni que teve traumatismo craniano e perda de massa cefálica, não resistiu aos ferimentos. O motorista será apresentado na delegacia e o caso será investigado. Reni deixa marido e sete filhos.

Compartilhe