Bandidos explodem caixa do Bradesco em Santa Terezinha

Mais um banco é explodido no interior do estado, totalizando 157 ocorrências do gênero este ano. O alvo foi o caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco localizado no município de Santa Terezinha, a 201 quilômetros de Salvador, na região de Feira de Santana. Os últimos registros foram nas cidades de Candeal e Caldeirão Grande.

Das 157 ocorrências, 37 aconteceram em Salvador. Na capital, a ação mais recente foi registrada no último dia 18, no bairro de São Marcos. Na ocasião, um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido. Neste mês de outubro, 12 agências bancárias foram atacadas por ações criminosas. Sendo que em Salvador foram registrados oito ataques.

A Bahia aparece em 5ª lugar em relação ao número de ocorrências. O estado fica atrás apenas de São Paulo, que lidera o ranking com 492 casos, Minas Gerais, que ocupa o segundo lugar com 301 ocorrências, Paraná 214 e Mato Grosso 185.

Santa Terezinha

Segundo a polícia, durante a ação em Santa Terezinha, registrada no início da madrugada de hoje (1º), houve troca de tiros entre policiais militares e cinco criminosos, que conseguiram fugir com o compartimento que guarda dinheiro no equipamento, em direção a zona rural do município. . O bando conseguiu escapar da perseguição e fugiu com destino

Esta é a segunda vez este ano que o mesmo estabelecimento é alvo da ação criminosa. Ainda conforme a PM, dois policiais realizavam o patrulhamento no momento do roubo, quando se depararam com os homens que tinham acabado de explodir o caixa. Ninguém foi preso.

Compartilhe