Itamaraju: Mulher leva facada na cabeça durante tentativa de desocupação de imóvel

O fato aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (21) no bairro Itatiaia em Itamaraju. De acordo com a mãe da vítima, sua filha Lucimaria Ribeiro da Cruz (29 anos), que esta há poucos dias em Itamaraju, possui uma moradia, que estava alugada. Como regressou e pretende voltar a morar na cidade, decidiu solicitar aos inquilinos que efetuasse a desocupação do imóvel que estava alugado e foi aí que a confusão começou e por pouco não terminou em tragédia ainda maior.

Não se sabe ao certo o que teria ocorrido, mas Lucimaria foi recebida com um golpe de arma branca (faca), que lhe atingiu a cabeça, criando uma lesão profunda no crânio.

De imediato os populares ligaram para o (192) do SAMU ? Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e juntamente com o Bombeiro Civil se deslocaram para o bairro, sendo realizado o socorro a vítima, que foi encaminhada para o HMI. O quadro de saúde de Lucimaria é delicado, pois a lesão poderá ocasionar um traumatismo craniano.

A Polícia Militar de Itamaraju esteve no local, mas um boletim deve ser registrado para que a polícia civil inicie uma investigação para qualificar os autores e encaminhar o caso para a justiça.

Compartilhe