Homem e brutalmente assassinado em Caravelas

O homem até o momento identificado como Elvisclei foi brutalmente assassinado por volta das 9 horas desta terça-feira, 15, no bairro Portelinha em Rancho Alegre, distrito de Caravelas.

De acordo com informações de populares, a vítima estava escondida em uma casa que fica no fundo da sua residência, quando foi surpreendido por homens encapuzados. A dona do imóvel contou ? Polícia que Elvisclei estava ameaçando sua irmã, com quem ele convivia maritalmente há 5 meses.

A vítima que seria natural de Rondônia, era recém-chegado ao distrito e estava aterrorizando o local. Inclusive, há cerca de 20 dias, ele foi levado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, acusado de tentar matar a ex-companheira, com uma faca.

Na noite anterior ao crime, homens não identificados teriam ameaçado a vítima. Com medo, ele se escondeu na referida casa e a dona do imóvel chegou a acionar a Polícia Militar, ainda na manhã desta terça, para que ele fosse retirado do local.

Evisclei saiu da casa, mas retornou assim que a polícia foi embora, instante em que os assassinos arrombaram a porta dos fundos e o mataram na cozinha.

De acordo com o perito criminal Bruno Mello, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, pelo menos três pessoas teriam participado do assassinato. Ainda segundo a perícia, Elvisclei foi morto com três tiros de revólver calibre 38, no pescoço e no ombro, além de um disparo de espingarda chumbeira no ombro direito. Também foram constadas três lesões na cabeça provavelmente provocadas por golpes de enxada e pauladas.

Compartilhe