Santo Antônio de Jesus: Homem comete suicídio dentro de casa no bairro do Andaiá

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (09) Cláudio Luiz Santos de Jesus, 37 anos, morador da Rua da Linha nº 1755 próximo do Posto Cruzeiro do sul em Santo Antônio de Jesus, foi encontrado enforcado dentro de sua própria residência. Segundo informações de familiares, Claudio tinha uma das mãos atrofiada que o impedia de trabalhar, ?isso não era motivo para ele tirar a própria vida, estamos todos chocados?, disse uma tia.

Esta informou a reportagem do Voz da Bahia, que o mesmo era soleteiro e morava sozinho e que, além de ser uma pessoa tranquila, não sofria nenhum tipo de depressão. A policia militar precisou isolar a área devido o grande número de curiosos que chegavam ao local.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antonio de Jesus para necrópsia. A PM que esteve no local, informou que o rapaz usou uma corda para tirar sua própria vida. O sepultamento está previsto para esta tarde no cemitério local. Claudio trabalhava com equipamentos de som automotivo.

Compartilhe