Camaçari: Barra do Pojuca recebe Conselho Tutelar Itinerante

A cerimônia oficial de inauguração do projeto Conselho Tutelar Itinerante acontece sexta-feira (11), na localidade de Barra do Pojuca. A iniciativa tem objetivo de aproximar ainda mais a comunidade dos serviços sociais e jurídicos prestados pelo o órgão. O evento será realizado no prédio do Instituto Manguezal, ? s 9h, ocasião em que serão divulgados outros projetos para população.

Com a parceria do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania), do Balcão de Justiça, o Cras (Centro de Referência e Assistência Social) e do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Conselho Tutelar Itinerante busca garantir os direitos reservados ? s crianças e adolescentes assegurados no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

A ação itinerante beneficia as localidades de Catu de Abrantes, Vila de Abrantes, Areias, Monte Gordo e Barra do Pojuca. O projeto prossegue até dezembro de 2015.

Além disso, a população pode contar com os dois pontos do Conselho Tutelar existentes no Município, um na sede e o outro em Arembepe, na orla.

Compartilhe