Bruno Reis assina filiação ao PMDB com apoio de ACM Neto

O deputado estadual Bruno Reis assinou hoje (04) a ficha de filiação ao PMDB, em solenidade que aconteceu na sede do partido, no bairro do Costa Azul, em Salvador. O prefeito ACM Neto marcou presença, assim como os presidentes estaduais do PMDB, Geddel Vieira Lima, e do PTN, João Carlos Bacelar, o deputado federal Antonio Imbassahy, o pré-candidato tucano ao governo, João Gualberto, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da capital e do interior. Quem também ingressou no ninho peemedebista foi a deputada estadual Graça Pimenta.

Bruno Reis está no primeiro mandato como deputado estadual. Ele foi eleito pelo PRB, partido que migrou para a base do governo Jaques Wagner. ?Para manter a coerência política, não tinha como mudar de rumo. Fui eleito pela oposição e tinha que respeitar o meu eleitor?, afirmou o parlamentar, que é vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa.

O deputado afirmou que a filiação ao PMDB não foi um ato isolado. ?Estamos caminhando cada vez mais fortes no projeto de união das oposições para a apresentação de um projeto alternativo para a Bahia em 2014. Isso ficou evidente no evento do Democratas, ontem, partido que recebeu as filiações dos colegas Sandro Régis, Elmar Nascimento e Targino Machado, e agora, nesse ato aqui no PMDB?, salientou.

Geddel destacou a atuação de Bruno Reis na Assembleia. ?É um deputado brilhante que tem feito um grande mandato. Para o PMDB, é uma honra recebê-lo, sobretudo com o apoio do prefeito ACM Neto?, salientou. Geddel disse que a oposição tem excelentes nomes para 2014, e que estará unida. ?Essa união é inquebrável. Vamos marchar juntos?, complementou.

O prefeito de Salvador, que é amigo pessoal de Bruno Reis, também elogiou a atuação do deputado. Em tom de brincadeira, ele lamentou que Reis não tenha optado pelo Democratas. ?Ainda bem que não sou ciumento?, brincou. Neto afirmou ainda que a aliança entre Democratas e PMDB será duradoura.

Compartilhe