Santo Amaro: Câmara aprova contas de Ricardo Machado

A Câmara Municipal de Santo Amaro aprovou as contas da Prefeitura na gestão do prefeito Ricardo Machado em sessão realizada na noite desta segunda-feira (30). Por 14 votos a um, quase unanimidade, foram provados os exercícios de 2009, 2010 e 2011. As contas já haviam recebido parecer favorável da Comissão de Finanças, Justiça e Redação da Casa Legislativa e aguardava a votação.

O momento era muito esperado e o saldo positivo alegrou a plenária lotada que esperava ansiosa o resultado da votação. ?Agradeço a bancada na Câmara pelo voto de confiança e demonstração de credibilidade no nosso projeto que é ver Santo Amaro crescer mais, de forma digna, como o povo merece?, comemorou o prefeito Ricardo Machado após o encerramento da sessão.

O progresso e o desenvolvimento da cidade foram lembrados em alguns pronunciamentos dos vereadores. ?O avanço de Santo Amaro de 2009 para cá é fácil de perceber, seja na parte econômica, infraestrutura, saúde ou obras?, lembrou o vereador Jair Oliveira. Já o vereador Raimar Costa, como parte da Comissão de Finanças, Justiça e Redação, frisou que não havia problemas nas contas. ?Verificamos cada detalhe. Tudo ficou esclarecido e provou-se que não houve dolo?, conclui.

Compartilhe