Van capota e deixa vários feridos em Muniz Ferreira

Na noite deste domingo (29), aconteceu um acidente próximo ? cidade de Muniz Ferreira, com uma Van Master de placa policial NZD-7436, licença de Salvador. Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Federal), o condutor, perdeu o controle do veículo e acabou capotando com onze pessoas abordo.

Os passageiros foram socorridos pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com escoriações pelo corpo. As vítimas foram: Ohana Araújo Pereira Meira Pinto 19 anos; Claudia Nunes Barbosa 39; Alexandro de Oliveira Pareja Gonzalez 42 anos; Thatiana Gonzelez Fernandes 20; Bruna Renee Pedrini Lema 30 anos; Simone José de Almeida 32 anos; Rodrigo Nunes Gonzalez, 20 anos; e os menores de Iniciais, M.N.G 13 anos; J.C.L.O e R.M.O.S 15 anos que está internada em estado grave na unidade hospitalar, todos moradores do Estado de São Paulo.

Segundo o Blog de Notícias, entre os paulistas estava P.SW, 17 anos morador do município de Cruz das Almas. As vítimas estão internadas em observação do HRSAJ. O estado de saúde dos acidentados não foram revelados.

Compartilhe