Oposição se une em Camaçari de olho em 2014

Lideranças do Democratas, PMDB e PTN, entre outros partidos, se reuniram em Camaçari neste final de semana para tratar de política e comemorar os 255 anos de aniversário do município. Estiveram na cidade o secretário de Urbanismo e Transportes de Salvador, José Carlos Aleluia, o presidente do Democratas na Bahia, deputado Paulo Azi, e lideranças locais, a exemplo do líder da oposição no município, vereador Antônio Elinaldo.

Os oposicionistas testaram a popularidade no tradicional desfile em homenagem ao aniversário de Camaçari, no último sábado. Num dos momentos, acabaram dando de cara com o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), que foi vaiado durante as comemorações, assim como a deputada estadual Luiza Maia (PT). Moradores da Rua Fernando Pessoa, por exemplo, levaram uma faixa cobrando do ex-prefeito e do atual, Ademar Delgado, solução para os problemas de rato e esgoto a céu aberto que perduram há nove anos.

“Camaçari já levantou a voz contra os desmandos do PT no município e no estado. A população aqui já decidiu que quer um novo projeto que resgate a capacidade que Camaçari sempre teve de gerar oportunidades no mercado de trabalho e qualificação profissional”, afirmou Paulo Azi.

Compartilhe