Procon-fone será lançado nesta segunda-feira

O Procon dará início, nesta segunda-feira
(23), ao ?Procon-fone?, um novo mecanismo de atendimento que permite aos
consumidores esclarecimento de dúvidas sobre as relações de consumo.
A função é disponibilizar ? população maiores informações acerca dos
direitos pertinentes nas relações consumeristas e fornecer orientações
com o objetivo de acabar com os conflitos entre os fornecedores e os
consumidores.

?A iniciativa oferecerá maior conforto aos cidadãos,
bem como aos consumidores que possuem mobilidade reduzida ou algum tipo
de deficiência física, que dificulte a locomoção a um dos postos de
atendimento do órgão?, ressaltou o superintendente do Procon, Ricardo
Maurício Freire Soares.

O atendimento telefônico será realizado de
segunda a sexta-fera, das 8h ? s 18h, através do número (71) 3116-0567.
As denúncias dos consumidores poderão, também, ser encaminhadas para o
email ([email protected]) ou através do perfil do órgão no
Facebook.

Compartilhe