Camaçari: Reunião discute segurança da orla do Município

O balanço dos atendimentos realizados nesta sexta-feira (20) pelo governo, em Vila de Abrantes, foi bastante positivo. Em homenagem aos 255 anos de Camaçari, o prefeito Ademar Delgado transferiu a sede do Governo para a localidade e levou toda a estrutura administrativa para o Centro Educacional Marquês de Abrantes.

A agenda do prefeito foi bastante extensa, mas Ademar Delgado saiu satisfeito. ?Estou feliz em ter mudado a sede do Governo para Vila de Abrantes, onde começou a história de Camaçari. Espero ter atendido as expectativas da população, que compareceu ? unidade de ensino?, frisou.

Ao longo do dia, o gestor municipal tratou de assuntos pertinentes ? comunidade com os moradores da região, incluindo do Loteamento Las Palmas, Cordoaria e Cajazeiras de Abrantes. Ele falou ainda com a comunidade estudantil do Marquês de Abrantes e com comerciantes.

A agenda incluiu ainda audiências com a delegada da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Danielle Monteiro, e o comandante da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), situada em Arembepe, o tenente-coronel Fernando Leal, para abordar questões de segurança na orla do Município.

Compartilhe