Itamaraju: Após alvejar vizinho a golpes de facão valentão é preso pela Polícia Militar

O homicídio tentado aconteceu na tarde desta terça-feira (10) numa fábrica de blocos artesanais, situada ? rua do Canto, no bairro Bela Vista, região leste de Itamaraju, quando Pedro Cruz dos Santos, de 23 anos e Averaldo de Jesus Silva, de 39 anos, começaram a discutir. Os motivos da desavença ainda são desconhecidos.

Não contente apenas com a discussão, Pedro saiu do local e minutos após, já armado com um facão, voltou e desferiu dois golpes no lado esquerdo da cabeça de Averaldo, além de aplicar-lhe outras panadas na região das costas. Uma guarnição da 43ª CIPM foi ao local e conduziu os brigões ? Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

De acordo com os militares as brigas entre Pedro e Averaldo são constantes e sempre ocorrem por motivos fúteis. A vítima dos golpes precisou ser levada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico.

O facão usado no homicídio tentado foi apreendido e agressor Pedro Cruz dos Santos se encontra detido ? disposição da Justiça.

Compartilhe