Unibairros conta com apoio dos vereadores para participar do Conselho Municipal de Transportes

Representantes do Movimento Social de Bairros (Unibairros), formado por uma frente de 40 bairros de Salvador estiveram na tarde desta segunda-feira(09), no plenário da Câmara de Vereadores de Salvador para obter apoio dos edis na inclusão do grupo, no Conselho Municipal de Transportes.

Para o presidente da Unibairros, Joceval Tibúrcio, os vereadores entenderam a necessidade da participação da Unibairros no Conselho Municipal de Transportes .

O grupo conseguiu na tarde de ontem assinaturas que será entregue ao prefeito ACM Neto e ao secretário de Transportes e Urbanismo, José Carlos Aleluia.

Joceval demonstrou confiante com o documento e espera contar com 43 assinaturas dos vereadores ainda nesta terça-feira.

?Estamos muito felizes com o apoio que estamos recebendo da quase totalidade dos vereadores de Salvador. Muitos deles, na tarde de ontem, a exemplo dos vereadores Paulo Câmara, presidente do legislativo, Prof. Edvaldo Brito, Waldir Pires, Gilmar Santiago, Orlando Palhinha e Leandro Guerrilha, fizeram questão de usar a tribuna para reconhecer publicamente, a luta que travamos desde o ano de 2004, para contribuir com a nossa cidade e para que ela desenvolva políticas públicas de transporte digno e de qualidade para o nosso povo, declarou Tibúrcio.

O grupo pretende compareçer ao plenário Cosme de Farias nesta terça-feira(10), para pleitear a inclusão do grupo no conselho. É aguardar pra conferir!

Compartilhe