Santo Amaro entrega complexo educacional

Santo Amaro está em ritmo de festa e se prepara para o fim de semana da independência com todo o gás. A partir desta sexta-feira (6) até o domingo (8), a alegria promete tomar conta da cidade. Desfiles cívicos, hasteamento de bandeira, procissões, inaugurações e shows estão na programação. Cada detalhe foi pensado para agradar toda a família. Na sexta-feira (6), a partir das 16h, tem o desfile cívico de Oliveira dos Campinhos, seguido da inauguração do Complexo Educacional Municipal de Oliveira dos Campinhos (CEMOC), ? s 17h. Este evento é um grande avanço para a região que passará a contar com o serviço de primeira qualidade e ótima estrutura.

Já no sábado, ? s 8h, a bandeira será hasteada em frente ao Paço Municipal e o desfile percorrerá as ruas do centro da cidade a partir das 16h. No mesmo horário pela tarde, sairá ? procissão de Nossa Senhora de Oliveira dos Campinhos. O Santo Amaro Eco Festival também compõe a programação. São três dias de shows com grandes nomes da música local e nacional. Flávio Venturine, Scambo, Gerônimo, Eduardo Alves, Roberto Mendes, On the floor, Jô Brasil, estão entre eles.

Santo Amaro é logo ali. Fica a 71 km de Salvador e possui área de 524 km². O santoamarence é bastante receptivo e a cidade turística tem ótimos lugares para hospedagem. Esse período de festa é um bom momento para conhecer a cidade.

Compartilhe