Samsung lança TV de 85 polegadas por R$ 100 mil no Brasil

A Samsung lançou, nesta quinta-feira, 05, no Brasil, a Timeless S9 de 85 polegadas, a maior TV de LED em UHD (ou 4K) do mundo. Ela começará a ser vendida ainda neste mês pelo singelo preço de R$ 100 mil ? aproximadamente 148 salários mínimos.

A TV possui alguns recursos como a tecnologia Upscaling, que converte a imagem em UHD, independentemente de qual seja o sinal. Isso acontece graças ao processador Quad Core exclusivo da sul-coreana. A empresa diz que as tecnologias Micro Dimming e Precision Black Pro ainda geram uma imagem com maior profundidade e contraste.

Outro aspecto interessante é o ?Evolution Kit?, que prepara a TV para qualquer tipo de padrão de transmissão que possa ser adotado no Brasil. A companhia também promete que o mercado regional terá acesso a atualizações de software para o televisor.

No design, um aspecto que chama a atenção é a ?Timeless Gallery?, uma moldura que envolve o aparelho, dando a impressão que ele está flutuando em seu ambiente. Ela não possui nenhum parafuso exposto e um conceito clean back, que mantém a parte traseira do aparelho sem nenhum cabo exposto.

Além disso, a Samsung Timeless S9 é equipada com um sistema de som com 120W de potência, 2.2 canais e alto-falantes/sub-woofer embutidos ? que promete sensação de profundidade sonora.

O aparelho também estará disponível nos modelos de 55 e 65 polegadas, com as mesmas tecnologias oferecidas na versão maior.

Compartilhe