Encontrado feto humano dentro de recipiente em Teixeira de Freitas

Na tarde desta segunda-feira (2) moradores da rua Diagonal Norte, no bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas, localizaram aparentemente um feto dentro de um recipiente de vídro. Assustados os moradores acionaram as polícias Militar e Civil, além do  Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pouco tempo depois o delegado Marco Antônio Neves e o perito criminal Marco Antônio Lima, acompanhados de policiais militares, estiveram no local e comprovaram a veracidade da informação.

Segundo informou o perito Marco Antônio Lima, do DPT de Teixeira de Freitas, trata-se de um feto humano, com aproximadamente três meses de gestação, esse que teria sido descartado possivelmente na noite deste último domingo (01). O achado revoltou moradores da rua.

Em relação aos motivos que levaram a perda do feto por parte da gestante, segundo o perito Marco Antônio, só serão conhecidos após a conclusão dos exames de medicina legal. O que chamou a atenção é que o feto estava conservado em um líquido com formol.

Compartilhe