Sheik dá selinho em amigo e gera polêmica nas redes sociais

O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, é conhecido por dar declarações polêmicas envolvendo equipes rivais. Mas desta vez, o ídolo da nação corintiana decidiu comemorar a vitória do Timão sobre o Coritiba, no último domingo, com uma simples foto colocada na internet e acabou causando uma discussão popular.

Na imagem, Sheik aparece dando um selinho em um amigo. Resultado: milhares de mensagens de fãs e torcedores rivais que aprovavam ou criticavam o atleta, além do destaque que o assunto ganhou na mídia brasileira. Apenas no Instagram, mais de 2,4 mil comentários foram feitos na publicação da foto.

Emerson ainda postou um pequeno texto: ?Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o @Paris_6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, dá uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida.?

Entre os elogios dos fãs, Sheik também teve que aguentar a provocação de alguns rivais que o chamavam de homossexual e as críticas até mesmo de alguns corintianos. ?Emerson o que você ta fazendo? Tá maluco!! Aqui é Corinthians, quer beijar homem vai lá na Barra Funda que tem um clube especializado nisso?, disse um torcedor na rede social. ?Você é nosso grande jogador, um mito, porém está na hora de nos respeitar e se portar como grande ídolo de uma torcida de loucos e maloqueiros?, cobrou outro fã do atleta. 

Compartilhe