SAC oferece vagas para técnico e assistente administrativo

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) inscreve até esta quarta-feira (14) – exclusivamente pelo site selecao.saeb.ba.gov.br
– para o processo seletivo simplificado destinado ? s funções
temporárias no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Salvador.

São
26 vagas para os cargos de técnico nível médio (6) e assistente de
atividades administrativas (20), sendo 5% destinadas para portadores de
necessidades especiais. O candidato a técnico nível médio é necessário
possuir formação técnica de nível médio completa em informática.

Para
a função de assistente de atividades administrativas é exigido o ensino
médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio.
As duas funções possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais e
vencimento mensal no valor de R$ 1.070,75. O contrato é para o período
de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para
confirmar a inscrição, é necessário que o candidato preencha
corretamente os formulários de dados cadastrais e ficha de inscrição
obrigatória. Os candidatos portadores de necessidades especiais precisam
encaminhar documentação comprobatória, de acordo com o edital,
publicado no Diário Oficial do Estado do dia 17 de julho deste ano.

A
seleção será composta por análise curricular, a ser realizada nestas
quinta e sexta-feira (15 e 16). Todas as etapas da seleção, incluindo o
resultado do processo seletivo, serão divulgadas pela Saeb no Diário
Oficial, observando a ordem decrescente de pontuação da análise
curricular.

Compartilhe