Moradores da orla de Camaçari ganham unidade do SAC

Os moradores da Orla de Camaçari serão contemplados com a instalação de uma unidade do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) que vai funcionar no Guarajuba Shopping,  km 42,5, na Estrada do Coco.

As instalações da unidade foram visitadas ontem (07/08), pelo prefeito Ademar Delgado que constatou estar em fase de conclusão da estrutura. A previsão é que a nova unidade do SAC seja inaugurada em outubro e, inicialmente, oferte os serviços básicos ao cidadão. ?Estamos negociando para que, em breve, possa ser oferecido o serviço de alistamento eleitoral?, destacou o prefeito Ademar Delgado.

O gestor municipal revelou ainda que a implantação de um Sac na orla representa um antigo desejo da comunidade, que atualmente precisa se dirigir até a sede para realizar os procedimentos. ?Com a instalação desta unidade do SAC será muito mais prático e cômodo para os moradores da região?, frisou.

De acordo com o administrador do Guarajuba Shopping, Fábio Fonseca, o empreendimento vai ceder a área e construir uma Central de Atendimento ao Turista, espaço que será administrado pela Prefeitura e  deve ser inaugurado no mesmo dia da unidade do SAC da orla. A Central de Atendimento ao Turista vai funcionar de domingo a domingo, incluindo feriados, e contar com dois turismólogos e um administrador.

Também estiveram presentes na visita ? s instalações do SAC, o secretário do Governo, Sergio Paiva, da Educação, Luiz Valter de Lima, do Turismo, José Cupertino, além do empresário João Fonseca.

Compartilhe