Atentado em Jacobina: Bomba ‘coquetel molotov’ deixa seis pessoas feridas em lanchonete

A polícia investiga quem são os autores do atentado criminoso que foi realizado na noite desta quinta-feira no centro da cidade. Seis pessoas ficaram feridas quando , por volta das 22 horas, dois jovens passaram pelo local e jogaram um artefato explosivo conhecido como coquetel molotov dentro da lanchonete Cuscuz.comrecheio. No momento do crime a lanchonete estava com muitos clientes e na explosão o combustível  se espalhou no loca queimando as vítimas.

Uma menina de apenas 9 anos Thífani Aquino de Lima e sua irmã Camila Aquino dos Santos, 18 anos, moradoras da rua São Domingos, Félix Tomaz, tiveram queimaduras  de terceiro grau pelo corpo e precisaram ser transferidas em caráter de urgência para a a capital do estado. Já  Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos, morador da rua Kardé Ribeiro, José Raimundo de Lima, 36 anos, residente na rua Ubaldino Mesquita Passos, Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos, residente na rua Morro do Chapéu e  Saane Silva Souza, 22 anos, residente na rua Antonio Teixeira Sobrinho, tiveram queimaduras de segundo grau e ficaram internados no hospital Antônio Teixeira.

O local do atentado ficou totalmente destruído com a explosão que foi ouvida em várias ruas do centro.

A Polícia Civil já investiga  caso com afinco no objetivo de dar uma resposta ? sociedade identificando e prendendo os autores deste crime brutal que chocou a população da Cidade do Ouro. Neste momento toda a informação sobre  caso é importante para a polícia e podem ser repassadas pelos telefones 74 3621 1277 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Emerson Rocha/Foto: Álbum pessoal

Ultimas informações:

Familiares informaram agora a pouco que as irmãs se encontram no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), onde Camilla já teria dado entrada para ser submetida a cirurgia por conta do seu estado de saúde ser mais grave e na sequencia a pequena Thiffany será cirurgiada.

Fomos informados ainda que as duas garotas estavam em companhia do Sr. José Raimundo, pai de Thiffany e sua namorada Saane Silva que também ficaram feridos com queimaduras de 2º grau.

Compartilhe