Camaçari: Cidade do Saber oferece vagas para curso de inglês

A Cidade do Saber oferece 80 vagas para curso de inglês gratuito, através da parceria com a escola de idiomas FISK. As inscrições começam quinta-feira (08/08) e seguem até sexta-feira (09/08).

Com duração de quatro semestres, o curso será ministrado nas dependências da Cidade do Saber e destinado ? s pessoas com idade entre 15 e 24 anos e que tenham estudado no ensino médio em escola pública, no mínimo dois anos.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site www.cidadedosaber.org.br ou de forma presencial na secretaria da Cidade do Saber, das 8h ? s 12h e das 13h ? s 17h.

Para conseguir as vagas será realizada uma avaliação no dia 13 de agosto, ? s 15h30, no Teatro da Cidade do Saber. Os candidatos só terão acesso ? prova mediante apresentação de documento oficial de identificação, como RG, carteira de trabalho, habilitação ou passaporte. Os portões serão fechados pontualmente ? s 15h30.

O resultado será divulgado no dia 15 de agosto, no site oficial da Cidade do Saber. Os aprovados devem efetuar a matrícula na secretaria de cursos, no mesmo dia, a partir das 14h ? s 17h, portando os mesmos documentos apresentados para inscrição.  Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

No ato da matrícula, os representantes da FISK estarão na Cidade do Saber para que os matriculados possam solicitar o material didático com condições especiais de pagamento.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no manual do candidato e nos murais da Cidade do Saber.

Compartilhe