Idoso é encontrado morto no São Lourenço, em Teixeira de Freitas

O corpo do idoso foi encontrado nesta quarta-feira (31), na própria casa onde o mesmo morava, localizada ? rua Dom Antonio, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. O aposentado José Menezes Santana, de 64 anos, foi localizado morto por uma vizinha e o mesmo deve ter morrido enquanto dormia.

A mulher, que reside bem em frente ? casa onde o ancião morava sozinho, percebeu a porta da frente aberta e quando aproximou-se deparou com o mesmo em sua cama e enrolado por um cobertor. Ela disse que o chamou por diversas vezes e como o mesmo não respondia, solicitou a presença de outros vizinhos, esses que imediatamente ligaram para a Polícia Militar através do telefone 190.

Segundo informações de moradores da mesma rua onde o idoso foi encontrado morto, o mesmo era uma pessoa tranquila, apesar de fazer uso constante de bebida alcoólica. Ele tinha deixado de beber há dois meses, mas acredita-se que os problemas gerados pelo álcool tenham o levado ? morte. Na sequência o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de necropsia.

Compartilhe