Bacelar diz que vai ajudar atual gestão na Assembleia

O deputado João Carlos Bacelar transmitiu hoje (31) o cargo de secretário municipal da Educação para o professor, engenheiro e economista Jorge Khoury, numa solenidade na qual foi bastante aplaudido por diretores, professores e corpo técnico da pasta, no Engenho Velho de Brotas. Em um discurso emocionado, acompanhado pelo prefeito ACM Neto, de quem é amigo de longas datas, Bacelar afirmou que deixa a pasta ?com a sensação do dever cumprido?, concluindo um ciclo para ?retomar a caminhada parlamentar?, dando continuidade ? luta pela educação pública de qualidade na Assembleia e vislumbrando novos passos na trajetória política.

?Evoluímos bastante em vários pontos. Hoje, os salários dos professores em Salvador estão entre os melhores do Brasil. Esse ano, pela primeira vez teremos um professor em cada sala de aula. Recuperamos e ampliamos 180 escolas. Construímos 15 novas. Hoje, temos nove unidades de ensino funcionando em tempo integral. Vamos construir mais 15 escolas e reformar outras 70 ainda este ano, na gestão do prefeito ACM Neto, que tem tratado a educação como prioridade?, discursou João Carlos Bacelar.

O secretário, que pediu para deixar o cargo com o objetivo de retomar o mandato na Assembleia Legislativa, elogiou a escolha de Jorge Khoury como sucessor e afirmou que estará sempre ao lado da atual gestão, sobretudo para colaborar com os projetos na área da educação. O secretário contou ainda que o seu partido, o PTN, continua ao lado do prefeito, sem ter feito nenhuma exigência por cargos. ?Nossa aliança com o prefeito é programática e voltada para o bem da cidade?, enfatizou. 

Compartilhe