Aleluia recebe título cidadão de Itabuna

O secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia, agora também é cidadão de Itabuna. No próximo sábado (27), ele recebe o título honorífico em solenidade na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) dessa cidade.

?É com muita honra que me torno cidadão de Itabuna, cidade de gloriosa história e orgulho de nossa Bahia?, diz Aleluia, agradecendo ao vereador Solon Pinheiro (DEM), autor da indicação que teve aprovação da Câmara Municipal.

?Aleluia é uma referência de nossa política, que, enquanto deputado federal por 20 anos, sempre defendeu os interesses baianos no Congresso Nacional numa destacada e corajosa atuação, acompanhada com admiração pelo povo itabunense?, justifica o vereador Solon Pinheiro.

A presidente municipal do Democratas, Maria Alice, reitera as palavras do vereador e lembra que Aleluia é um dos nomes fortes do partido para a disputa da sucessão governamental no ano que vem.

?Atestado e comprovado como excelente parlamentar, Aleluia, que foi presidente da Chesf, agora dá mais provas de sua competência administrativa ? frente da Secretaria de Urbanismo e Transporte de Salvador, onde, em pouco tempo, já está deixando a sua marca de executivo eficiente e capaz?, comenta Maria Alice.

Para o presidente da Juventude Democratas de Itabuna, Israel Cardoso, Aleluia é um político moderno com grande espírito democrático, que trabalha efetivamente pela renovação do partido.

?Quando no exercício da presidência estadual do Democratas, Aleluia abriu a legenda para os jovens. Foi na gestão dele que o jovem Bruno Alves, negro, morador da periferia e sem nenhum apadrinhamento político, se tornou presidente estadual da Juventude Democratas. Um pequeno exemplo que diz muita coisa?, explica Israel.

Compartilhe