Ivete Sangalo levanta rumores de gravidez em rede social

Ivete Sangalo postou uma mensagem na tarde desta terça-feira, 23, em seu perfil do Instagram e levantou suspeitas de que estaria grávida de seu segundo filho. “Felicidade! É isso que eu estou sentindo com a notícia que recebi agora. Esperar é uma virtude, mas esperar na fé é ainda mais especial. Se você tem algo te deixando triste, confie, Deus cuida de tudo pra você! Uhuu”, escreveu na rede social.

Sem explicar a respeito do que se tratava a mensagem, a cantora recebeu os parabéns e o apoio de seus fãs e seguidores. “Vem um bebê por ai?”, perguntou um dos internautas. “Você está grávida?”, questionou outra pessoa. “Sua felicidade é mais um motivo de nossa felicidade estar em dobro, obrigada por tudo”, escreveu mais um dos seguidores da artista.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Ivete negou a gravidez. “Não sei do que se trata a mensagem, mas gravidez com certeza não é”, afirmou.

Algumas horas depois, a cantora baiana voltou ao Instagram para contar, através de mensagem em formato de imagem, que a novidade a que se referia era relacionada ao seu trabalho. “A boa notícia que recebi foi profissional. Uma notícia muito boa!”, comentou.

Há dois meses, Ivete Sangalo revelou, em entrevista ? revista Contigo, que estaria tentando engravidar novamente. “Eu estou jogando pra dentro. Estou deixando correr solto há algum tempo (…) Mas não sou neuroticona por causa da idade. Se não ficar bom mais para a frente, eu faço um tratamento. E, se não tiver tratamento, a gente vai vivendo e ficando feliz com as outras opções que a vida vai dando”, disse a cantora ? publicação.

Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo já é mãe de Marcelo, de 3 anos.(EGO)

Compartilhe