Quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será em Lauro de Freitas

Lauro de Freitas sedia, nos dias 27 e 28 de julho, a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova será realizada na pista da CTMotoPark, no Capelão, com acesso pelo Cia-Seasa – localizada a menos de três quilômetros do Aeroporto de Salvador. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

O presidente da Federação Baiana de Motociclismo (FBM), José Carlos, explica que o local da prova foi alterado de Porto Seguro para a região metropolitana de Salvador para proporcionar maior comodidade a todos os envolvidos. ?Pensamos na logística e praticidade. O local da prova vai ficar próximo ao centro da cidade, cerca de 15 km. Tem restaurante perto e toda infraestrutura que nós precisamos. Com certeza também teremos mais público para o evento?, ressalta.

O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobras, Lubrax, IMS Racing, Peterlongo e Circuit.

Compartilhe