Suposta dívida de droga acaba em homicídio tentado em Itamaraju

O homicídio tentado aconteceu na noite do último sábado (13), por volta das 23h, no Bairro Liberdade, região leste de Itamaraju, quando o pescador José da Silva Costa, vulgo Cai N?Água, 37 anos, teria sido cobrado de uma divida, supostamente proveniente de droga. O cobrador, não satisfeito com a afirmativa do pescador disse estar sem dinheiro no momento, sacou uma pequena espingarda chumbeira de dentro da calça e efetuou um disparo, acertando o alvo.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico com várias perfurações no abdômen. As últimas informações dão conta que o estado de saúde do pescador é grave, tanto que deve ser transferidos nas próximas horas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local e no HMI realizando os procedimentos de praxe. O autor do homicídio tentado ainda não foi encontrado.

O pescador José da Silva Costa, 37 anos, segundo informações da polícia, já teria cometido um homicídio na cidade de Itamaraju e estava na condicional. As investigações em torno do homicídio tentado seguem a cargo do delegado Gean Carlos do Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju.

Compartilhe