Atletas de Irecê conquistam sete medalhas no Jiu Jitsu na etapa de Camaçari

A equipe de Irecê conquistou sete medalhas em mais uma etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu realizado neste final de semana em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Com sete atletas representando a cidade de Irecê, o atletas conquistaram sete medalhas na competição, sendo o destaque desta vez para Di…Amerson Felix que ficou em segundo lugar na competição e garantiu sua vaga também para o Mundial de Jiu Jitsu, já que havia duas vagas em aberto na categoria na disputa, Rodrigo Azevedo mais uma vez sagrou-se Campeão na sua categoria , já os atletas Clebia Da Silva, Gideony Bezerra, Murilo Teixeira e Edmaria Felix conquistaram a prata para Irecê e o atleta Bruno que ficou com a medalha de bronze na competição.

Além dos atletas foi ao evento o Dir. de Esporte da Prefeitura Municipal de Irecê João Da Hora para uma reunião com o Sensei Humberto Tavares ? Pres. Federação Baiana de Jiu Jitsu Esportivo com intuito de trazer uma das etapas do campeonato baiano para Irecê ainda este ano ou no ano vindouro , está reunião aconteceu durante o evento e contou com a participação do Secretario da AJJIR ? Associação de Jiu Jitsu de Irecê e região Murilo Teixeira ao qual os mesmos definiram que Irecê este ano ainda poderá sediar uma etapa se alguma cidade que esta no calendário desistir de realizar , mais que no próximo ano Irecê entrará no calendário anual da Federação sediando assim uma das etapas da competição, então Irecê receberá uma media de 700 a 1000 atletas de todo o estado da Bahia, nesta etapa sendo de sua importância para o município pois já que o esporte vem se desenvolvendo muito em Irecê. Com a classificação 9 atletas estão apto para a disputar o Mundial. 

Compartilhe