Adolescente mata rival com 6 tiros em Itapebi

Um adolescente de 16 anos, autor da morte de um traficante rival, executado como seis tiros, no domingo (19), na cidade Itapebi, foi apreendido, na manhã última terça-feira (22), no bairro Fênix, naquela cidade, durante uma operação conjunta da delegacia local e da Polícia Militar. Paulo Henrique Ferreira Campos, o ?Torré?, 24 anos, estaria ameaçando o garoto para assumir o controle da venda de drogas no bairro Fênix, tendo sido emboscado e morto na localidade conhecida como Rua da Maternidade.

Na casa do garoto, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com a numeração raspada, utilizado para assassinar Paulo Henrique, além de 84 pedras de crack, celulares, R$270 em dinheiro e uma motocicleta Shineray, de 50 cilindradas, sem placa. Ele admitiu ser o dono da droga e disse comercializá-la em sua residência.

Apreendido por ato infracional equivalente aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio, o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá por sua internação para o cumprimento de medidas sócio-educativas. Itapebi fica a 581 quilômetros de Salvador.

Compartilhe