Em Jequié, Caetano defende democratização do conhecimento

Em encontro promovido, no último sábado (18), pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em Jequié, o pré-candidato ? sucessão de Jaques Wagner em 2014 Luiz Caetano destacou a necessidade da interiorização e democratização do conhecimento. De acordo com Caetano, é preciso adotar a estratégia de trabalhar as cidades inteligentes e incentivar o empreendedorismo. ?Precisamos capacitar e dar aos jovens a oportunidade de acesso ao conhecimento e trilhar pelo caminho do Brasil inteligente?, afirmou.

Conforme Caetano, a estratégia pode contribuir com o avanço do desenvolvimento local, consolidando a micro e pequena empresa. ?Com isso, impulsionamos a economia regional, criamos novas vagas e oportunidades de geração de renda. Além disso, desconstruímos a ideia de que as oportunidades só existem na capital e municípios maiores?, observou.  

O encontrou, realizado na Câmara de Vereadores de Jequié, contou também com as presenças do secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli; o presidente estadual do PT, Jonas Paulo; e lideranças de cerca de 20 municípios do território Médio Rio das Contas.

Compartilhe