‘Somos Tão Jovens’ atinge 1 milhão de espectadores em uma semana

Após se consagrar a melhor estreia de 2013 entre as produções
nacionais, “Somos Tão Jovens” atinge a marca de um milhão de
espectadores apenas em sua primeira semana em cartaz. A cinebiografia de
Renato Russo, dirigida por Antonio Carlos da Fontoura e estrelada por
Thiago Mendonça, teve a sexta melhor abertura desde a chamada Retomada
do Cinema Brasileiro.

O sucesso do longa também se reflete nas rede sociais. A fan page do
filme no Facebook alcançou neste fim de semana mais de 400 mil curtidas e
é a mais bem sucedida entre todas as páginas de filmes brasileiros.

O filme retrata a vida de Renato Russo antes de se tornar um astro do
rock brasileiro passando pela difícil fase em que enfrentou a
epifisiolise, uma doença que compromete as articulações dos membros
inferiores, o início da carreira no Aborto Elétrico, o período como
cantor solo, O Trovador Solitário, levando a telona grandes hits da
Legião Urbana como “Tempo Perdido”, canção que dá nome ao longa, “Que
País É Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras.]

Compartilhe